• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

CONVERSE COM SEU ANESTESIOLOGISTA QUE IRÁ TE PROPORCIONAR A MELHOR CONDUTA ANESTÉSICA. TUDO DEPENDERÁ DE SUAS CONDIÇÕES CLÍNICAS.

Boa tarde. A Síndrome das pernas inquietas é caracterizada por um desconforto, uma urgência em mexer as pernas, que geralmente acontece ao anoitecer e principalmente ao deitar para dormir. Embora…

Boa noite,

A síndrome das pernas inquietas é bastante incomum em lactentes, mas a idade não seria um fator de exclusão para o diagnóstico. Trata-se de um distúrbio muito mais comum…

Acatisia é um sintoma de inquietação motora mais generalizado do que síndrome das pernas inquietas (SPI). Acatisia ocorre o tempo todo, já as SPI ocorre durante o repouso e principalmente antes…

Boa tarde. Ela precisa procurar um médico do sono. Podemos pensar em apneia do sono e síndrome das pernas inquietas, mas deve haver uma investigação sobre o exato diagnóstico e causa.

Olá, boa tarde. O neurologista é o especialista que trata da síndrome de pernas inquietas. Marque sua consulta para avaliação específica do seu caso e investigação de possíveis causas. Abraços,…

Claro, pode sim! Acho que seria interessante investigar os motivos dessa insônia, já que pelo seu relato ela parece estar associada a ansiedade. A terapia poderia ser um espaço para poder falar…

Procure um especialista em transtornos do sono. Geralmente são neurologistas, mas há também psiquiatras que conhecem este tipo de problemas. Certifique-se de que a pessoa tem experiência no diagnóstico…