• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Essa pergunta você tem que fazer ao seu médico. Cada caso tem as suas particularidades.

Cistos de tarlov são muito comuns na coluna vertebral. Deve ser averiguado através de outros exames de diagnóstico diferencial. Em se tratando e após confirmado cisto de tarlov, deve ser acompanhado…

Boa tarde. Seria importante uma avaliação detalhada através de exame físico, ressonância e eletroneuromiografia para avaliar as possíveis lesões. Mas já posso orientar que a evolução demora tempo…

É preciso saber o que aconteceu durante a cirurgia para que houvesse essa evolução. A recuperação neurológica normalmente ocorre de forma lenta e mesmo após muitos meses e até anos após a cirurgia…

Difícil dizer se vai recuperar ou não. Se a alteração da perna veio depois da cirurgia, ou seja, se antes da cirurgia a perna estava normal e agora está com diminuição de força, alguma complicação…

Boa tarde,
Em alguns casos, a dormência na nádega pode permanecer.
Você deve ser reavaliada para que se possa responder a sua resposta de forma mais assertiva.
Atenciosamente,

A avaliação e o acompanhamento de um médico urologista estão indicados. A chance de retorno da sensibilidade também depende de quanto foi essa demora citada.

A síndrome da cauda equina pode causar sequelas, que incluem alterações de sensibilidade em região perineal, órgãos genitais e ânus, e pode cursar também com perda de controle esfincteriano,…