• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

A ostemielite (infecção óssea) crônica é uma patologia de tratamento cirúrgico, além da antibioticoterapia. Deve-se avaliar quais os agentes causadores da perpetuação da infecção. No seu caso…

Significa que existe uma região do osso aonde pode estar ocorrendo formação de novos vasos sanguíneos e existe um estimulo para a proliferação de células ósseas (osteoblastos) responsáveis pela…

A osteomielite crônica é uma patologia de difícil tratamento e a simples cure tangem normalmente não é resolutiva. Você provavelmente necessitará de uma ressecçāo de todo o osso doente para…

Normalmente não, a não ser quando o foco infeccioso é próximo à articulação do joelho ou do quadril, situações essas que poderiam levar ao acometimento articular por contiguidade.

A osteomielite e a infecção que acomete um osso. A aguda que tem história de menos de 3 meses e se tiver mais de 3 meses ela e crônica

Esta pergunta é de difícil resposta pois, necessita de um bom exame físico e exames de imagem

Não,você pode conviver com as hastes pelo resto da sua vida ,desde que ela não cause problemas,como, irritação ,dor,osteomielite.

As fraturas podem evolui de forma diferente de consolidação a depender do tipo de fratura (simples ou grave, fragmentada..), do tipo de fixação que foi utilizada (placa, haste, fixador…), idade…

Procure um médico especialista para avaliar clinicamente seu caso. Há uma grande da infecção ter reativado e, neste caso, nova cirurgia pode ser necessária.

Sua dor pode dever-se a evolução do quadro infeccioso, mas pode ser causado por eventuais sequelas, como artrose ou necrose . É difícil afirmar categoricamente sem examiná-lo direiro e realizar…