• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Existe sim a possibilidade da próxima criança vir a ter hipospádia. Na literatura médica, há referência de chance de 14%. No entanto, não há uma contra-indicação à nova gestação!

Existem várias técnicas diferentes para o tratamento da hipospádia e seria importante saber qual a técnica foi realizada e detalhes da cirurgia.
Recomendo que você retorne ao seu médico.

Sim, pequenos sangramentos são relativamente comuns no período do pós-operatório. O importante é monitorar a intensidade e frequencia destes sangramentos, devendo ocorrer uma diminuição.

Boa tarde! Infelizmente toda cirurgia tem riscos, umas com mais riscos que outras dentro da complexidade de cada uma. Felizmente os riscos são pequenos pra esse tipo de cirurgia. Agende uma consulta,…

O número de abordagens necessárias para a correção definitiva da hipospádia é bastante variável , esta associada sobretudo ao grau de curvatura associado, posicionamento do meato , , técnica…

A hipospádia, quando diagnosticada isoladamente, não afeta a fertilidade futura.

Existem alguns procedimentos cirúrgicos que podem melhorar o aspecto estético e funcional do pênis, como a correção da hipospádia, correção de curvaturas que possam existir e até a plastia da…

Ola! Em primeiro lugar, é importante saber qual tipo de cirurgia seu filho irá fazer. Pode ser que dependendo do tipo de cirurgia, esse seja o motivo de fazer até 2 anos de idade. Em geral, as…