• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá. Existem diversas causas de disfunção erétil e perda da libido. A mais comum não é a hiperprolactinemia. As alterações psicogenicas e outros distúrbios hormonais como da tireóide e da testosterona…

De acordo com os colegas. Não há relação do aumento de prolactina com obesidade

Primeiramente, não é comum prolactinomas não responderem a agonistas dopaminérgicos (Cabergolina). A resistência aos agonistas é considerada quando temos que usar doses acima de 1,5 a 3mg/dia…

Os agonistas dopaminérgicos (bromocriptina e cabergolina) podem controlar os níveis de prolactina. Entretanto, no caso da sua esposa, estas medicações podem impedir o efeito da risperidona e…

Muito cuidado em fazer terapia de um prolactinoma com medicamentos genéricos ou similares. Depende muito do fabricante e de cada organismo também em responder bem ou mal à medicação mesmo sendo…