A cirurgia ainda é bastante recente, é normal ter edema, dor e limitações de movimentos. O mais importante é que esteja evoluindo sem sinais de infecção e com boa estabilidade da fixação.
É esperado que ainda sinta uma dor residual no primeiro mês de pós operatório, mas essa dor deve ser progressivamente menor. Caso a dor se mantenha intensa, impedindo a reabilitação, é importante…
Geralmente, uma cama de maior altura proporciona maior conforto para deitar e levantar. A cama hospitalar é mais cômoda, pois ajuda a sentar e elevar o tronco, mas nem sempre é necessária. A…
Boa noite, tudo bem ?
28 dias é pouco tempo para formação de calo ósseo.
Muito bom que você vem evoluindo sem apresentar dores, já é um bom sinal.
A característica da fratura…
Boa tarde, o ideal seria investigar se é alguma deficiência de vitamina ou uma compressão de nervo. Sugiro agendar uma consulta para avaliação médica e orientação adequada.
Pode ser normal, mas é preciso que você entre em contato com seu cirurgião, para sabe se ainda é uma reação inflamatória natural do seu processo de recuperação, ou se há algo errado, como uma…
Bom dia. Na verdade, a cirurgia para fratura da diáfise do femur com haste já permite do paciente pisar com carga parcial (muletas) no primeiro dia pós operatório. Att
Boa tarde ! À principio, sim, especialmente se a ferida operatória estiver bem cicatrizada. Se foi muito recente, vale perguntar ao seu cirurgião se já pode molhar o curativo e refazê-lo em casa.…