• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Sentir dor nunca é normal! Em algumas situações pode ser esperado algum desconforto temporário. Existem várias causas de dor em pacientes pós-trauma, e estão relacionados a possíveis complicações…

Sim, isso pode acontecer. Mas fique atento a qualquer sinal de infecção como vermelhidão, saída de secreção, febre... qualquer mudança do quadro, consulte um especialista.

Depende de sua reabilitação funcional, da gravidade da sua fratura, importante é indispensável à avaliação e acompanhamento com seu médico assistente e como fisioterapeuta que está fazendo sua…

Em média uns 6 a 12 meses, mais é muito relativo, depende do tipo de fratura que tevês, depende da reabilitação que estas fazendo, então, é indispensável o acompanhamento com o médico que te…

Sugiro você entrar em contato com o médico que te operou.

Pacientes jovens como a sua filha possuem um potencial grande do que chamamos de "remodelação", ou seja, possuem grande capacidade de crescer os ossos de maneira "reta" após…

Isso só com a autorização do seu médico. Porque ele que sabe a situação da sua fratura e da estabilidade que foi conseguida na cirurgia.

Olá ! Sim, é muito comum nas fraturas, observarmos atrofia muscular na fases inicial do tratamento, devido ao trauma ( acidente- mecanismo de trauma ) e também pela manipulação cirùrgica devido…

Idealmente, é bom operar antes de duas semanas. O seu médico deve avaliar (como fez) o risco de ter grande inchaço, infecção e outros fatores que aumentem o risco cirúrgico.

Depende de qua tipo de cirurgia ele fez e como ficou a cirurgia e qualidade óssea. Converse com o médico que fez a cirurgia, deve ser mais esclarecedor.