• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Deve retornar com o cirurgião para reavaliação.Se a dor incomodar pouco,para este tempo pode ser normal.Mas é necessário verificar se não há nada anormal antes.

Se for de pouca intensidade, após atividade física e a fratura estiver consolidada,sim.Procure seu médico para verificar complicações.

Por segurança em relação a mobilidade pra apertar os pedais, é preciso fazer bastante fisioterapia antes para retornar a propriocepcão e a coordenação. Se for um carro automático e a perna for…

A rigor não há nenhum problema quanto a posição para dormir. Evita-se entretanto pisar no chão com perna operada a não ser que liberada pelo seu médico.

Dependendo da direção e do tipo de fratura, ela pode sofrer algum desvio, mas pequeno pois a haste não permite tanto movimento. A possibilidade de pseudoartrose é muito baixa, porém pode acontecer,…

Em geral, crianças tem o metabolismo ósseo acelerado, não debe demorar mais que 45 dias para consolidar os ossinhos. É extremamente importante o acompanhamento semanal/quinzenal para avaliação…

Olá, esta pergunta não pode ser respondida dessa forma. Para poder permitir andar colocando peso na perna é necessária uma avaliação clinica, lhe examinar e olhar as radiografias. Sugiro que…

Sim,pode ser que seja normal para 2 meses sem carga.Mas outra possibilidade é doença do nervo periférico,se não houver melhora progressiva.Seu médico deve ser notificado se não houver melhora.