• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Não deveria estar com tanta dor.Depende de que cirurgia foi feita,tb.Por outro lado,pode ser complicações da cirurgia,de modo que deveria ser reavaliado pelo cirurgião,o mais breve possível.

Se o inchaço não estiver acompanhado de dor intensa,vermelhidão e secreção na incisão,pode ser normal.Deve ser melhor medicado para a dor,neste caso.

Sim,porque o inchaço da fratura tende a descer e também diminui o retorno do sangue do pé para o coração.

Seria necessário saber que cirurgia sofreu e examinar o local para responder esta pergunta.

Pode,se estiver se sentindo bem.Há a complicação dos pinos se soltarem,mas se já está resolvido que vai ser retirado em pouco tempo, não deve haver problema.

Depende do grau de dor e estabilidade da fixação.Normalmente , após 7 a 10 dias,as pessoas já se sentem bem o suficiente para colocar o pé no chão
.

Sim é normal, você ainda está na fase de calcificação com remodelação óssea, quem está mantendo sua estrutura, de certa forma, é o sistema de fixação, você levará pelo menos 1 ano sentindo desconfortos…