• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Depende da estabilidade da fratura.Mesmo uma fratura estável tratada com gesso da virilha até os dedos do pé, têm dores mínimas após 20 dias.O ideal seria retornar ao médico que está trabalhando…

Deve ser reavaliada quanto á alguma complicação e no caso de ser apenas dor normal do trauma,readequação de dose ou substituição da medicação,o mais breve possível.

Depende de quanto tempo fez que foi operado.Portanto pode ser que melhore com o passar do tempo, medicação e elevação ou talvez deva ser reavaliado à procura de complicações o mais breve possível.

Depende da estabilidade da fixação, lesões de partes moles.Questão que só poderia ser resolvida com o seu cirurgião,com exames.

É normal para estas condições atuais.Pode ser que oroentação de fisioterapeuta melhore,mas não vai ser igual à presencial.

Normal,não muito.Pode ser lesão de fibras nervosas na incisão,mas se tiver poucos sintomas ,não é necessário tratamento.Outra possibilidade é ser uma neuropatia,que necessitaria avaliação.

acho interessante voce procurar o seu medico e discutir essa dor . A fisioterapia só pode começar quando o seu medico autorizar

Eu entendo que sua avó tem 84 anos e com a pandemia há muito risco para ela sair de casa mas precisaria ser examinado por um médico para saber pelo menos o estado da circulação da perna e também…