• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá! Depende muito do tipo de fratura a da gravidade da lesão inicial. Uma fratura fechada (ou seja, aquela que não é exposta) de traços mais simples e sem outras lesões associadas, por exemplo,…

Olá, sim é normal, devido à falta de alongamento, provavelmente por edema na região tibial, já realizou fisioterapia? Necessita fazer o quantos antes para poder recuperar 100%.
Att

Deve ser seguido as orientações do seu cirurgião quanto à sua reabilitação para ter sucesso. Agende sua consulta para melhor avaliação e conduta.

O padrão de fratura, idade do paciente, IMC, se tem comorbidades, se é tabagista e/ou etilista interferem em quando retorna a deambular normalmente. Agende sua consulta para melhor avaliação…

Sim, mais que normal, 27 dias para qualquer fratura ainda é um estágio bem inicial…a tendência é que haja melhora a medida que o osso vá colando/consolidando

Necessita de avaliação para saber o que pode ter ocorrido para levar a perda de sensibilidade e alterações da pele. Agende sua consulta para melhor diagnóstico e tratamento.

A fratura de estresse na tíbia em geral acontece devido à sobrecarga e impacto constantes nos membros inferiores. E pode ocorrer principalmente nos casos de impacto sequencial sem calçados desenvolvidos…

Olá! É normal haver algum desconforto após o tratamento cirúrgico de fraturas. Essas fisgadas e repuxões tendem a melhorar muito com exercícios de mobilização (que podem ser orientados pelo médico…

O tratamento da fratura deve ser seguido conforme a prescrição do seu ortopedista / cirurgião. Caso tenha dúvidas sugiro agendar uma consulta para melhor avaliação.

Não há correlação direta entre fratura dos ossos da perna e sentir prazer. Seu caso deve ser avaliado quanto a alguma alteração a mais. Agende uma consulta para melhor investigação.