• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Ola. Pode começar usando muletas e soltando seu peso conforme a tolerância. Uma ajuda de profissional da Fisioterapia pode te ajudar nisso. Boa sorte

Ola. precisa comprovar que essa diferença causa alguma limitação. Uma discrepância de 2,9 cm pode ser compensado com palminhas sem limitação funcional.

Em algumas pessoas a ocorrência do inchaço persistente pode ser normal, mas o mais comum é que o inchaço regrida após alguns meses e poucos anos após a fratura. Vale a pena passar por uma avaliação…

Ola. Essa dor pode aparecer nos primeiros dias depois da retirada do gesso, mas tende a melhorar com a fisioterapia e com tempo.

Provavelmente essa fratura já está consolidada há muito tempo se tudo tiver corrido bem. Precisa avaliar. Agende sua consulta.

Pode fazer sem problemas, somente tenha cuidado para não machucar o seu parceiro(a).

OLA.
Normalmente, a cicatrização completa ocorre dentro de 6 semanas. É importante ser avaliado por um ortopedista, de preferencia infantil para avaliar se esse ferimento não pegou nenhum…

Com certeza!
Se estiver bem clinicamente e com sinais de consolidação das fraturas. O maior objetivo do tratamento é você não ter dor e voltar às suas funções normais, incluindo a volta…

Se todas as feridas cirúrgicas estão cicatrizadas, sim.
Se há "inchaço" local ainda, não aconselho, pois pode aumentar com o calor.