• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Ola,
Infelizmente, depois de uma fratura grave(pelos procedimentos relatados), é difícil voltar 100% como antes. Agora, abandonar o futebol pode ser pensado, pelo que falou, só dói quando…

Ola. vai depender do local e tipo de fratura. Dependendo , pode deixar com a haste que vc esta mesmo. Se cuide aí.

Ola.
Isso pode acontecer. Mesmo sem a consolidação completa, se a placa esta estável, pode não sentir dor, principalmente nas fraturas altas da fíbula.

Não recomendo que você não siga as orientações do seu médico. A fratura da fíbula normalmente está envolvida no trauma da articulação do tornozelo, e uma recuperação inadequada de dessa articulação…

quem manda é o médico que fez a cirurgia. pergunte a ele antes. abraços e boa recuperação

Ola. Diante disso, recomendo retornar ao seu ortopedista para avaliar outras opções de tratamento para sua fratura , como uso de bota. Boa recuperação.

Ola, se não tiver dor não deve ter acontecido nada grave. Depois marca uma consulta com algum profissional ortopedista para fazer raio-x para excluir quebra da placa ou de algum parafuso.

A recuperação de uma fratura de tíbia pode variar de acordo com a gravidade da fratura e outros fatores individuais, mas, em geral, pode levar de 6 a 12 semanas para começar a usar o pé novamente.…

Ola:
A imobilização com gesso provoca atrofia muscular e fazer fisioterapia pós gesso e exercícios orientados irão te ajudar.
Abraço