• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

A eritromelalgia pode ser tratada pelo clínico, reumatologista ou hematologistas que conhecam e saibam tratar a doença.

Suas queixas podem ser relacionadas a alergia sim. Contúdo há uma dezena de outras condições que podem se manifestar com esses sintomas. Então, sugiro uma consulta médica para orientações mais…

Eritromelalgia é uma das possibilidades, sim. Mas depende de avaliar o quadro completo, como inicio, frequencia, intensidade e historia familiar, entre outros, pois outras condições também podem…

A eritromelalgia é uma doença vascular periférica neurofuncional que pode ser congênita, adquirida ou mesmo idiopática. Quando congênita aparece muito cedo nos primeiros anos de vida. As mulheres…

Geralmente é o contrário, a eritromelalgia é uma complicação de doenças que aumentam as contagens do sangue: poliglobulia, ao contrário de anemia, e aumento dos neutrófilos e das plaquetas. No…

Eritromelagia, é uma condição rara, que se caracteriza por vermelhidão, acompanhada de sintomas que podem ter dor e queimação, geralmente nos pés e/ou mãos. Por ser rara também não se conhece…

Pode ser uma lesão da coluna lombar , mas sendo simétrico e piora noturna , também pode ser neuropatia periférica. O ideal que seja examinada por um neurologista e a depender fazer um exame ressonância…

O prognóstico é muito bom. Com um profissional preparado e experiente, a doença será controlada e a paciente terá uma vida muito próxima da normalidade.