Sentir-se assustado frequentemente, especialmente em relação a outras pessoas, pode estar relacionado a questões psicológicas, como o Transtorno de Ansiedade Social (TAS). Aqui estão algumas…
Médico clínico geral, Especialista em administração em saúde, Especialista em clínica médica
Belo Horizonte
Olá, o tabagismo em sí não aumenta o risco de convulsões, mas aumenta o risco do desenvolvimento de outras doenças cardiovasculares, incluindo o Acidente Vascular Cerebral (AVC ou simplesmente…
Olá, tudo bem? O maior risco na gestação é em relação aos medicamentos, em termos de qualidade (qual medicamento a paciente faz uso) e nível sérico, a fim de que o medicamento passe o mínimo…
Olá! Em algum grau, estas medicações podem provocar prejuízo no feto, principalmente se utilizadas nos primeiros 3 meses. São ocorrências incomuns, mas são documentadas em estudos científicos.…
Olá, como vai? É possível sim mulheres com epilepsia engravidarem e serem mães. São precisos cuidados prévios à concepção, como uso de vitaminas e ajuste de anticonvulsivantes, e acompanhamento…
Sim, pode ter relações sexuais. A questão da gravidez é que precisa ser discutida previamente com o médico no caso de mulheres epilépticas com vida sexual ativa.