• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Bom dia. Não é comum episódios de xixi na cama nessa idade. Um episódio isolado não preocupa, porém se acontecer de novo, aconselho uma avaliação urológica.

Boa tarde, esta de perda urinária pode ser decorrente alterações na bexiga e devem ser investigadas por um urologista treinado em bexiga hiperativa. O tratamento depende da causa, mas geralmente…

Boa tarde. Marque um urologista. A enurese noturna monossintomática primária é uma doença comum que acomete muitas crianças. 99% delas os sintomas desaparecem até os 18 anos. É necessária uma…

O primeiro passo para te orientar é saber se a sua filha tem somente enurese (xixi na cama) ou se também perde urina durante o dia. Entender como são os hábitos miccionais e saber se já teve…

Olá,
Sim existe tratamento. Consulte um urologista com experiência no tratamento de enurese noturna.

Agende com um urologista especializado em Disfunções Miccionais, se possível!

Seu problema tem solução!!! Já demorou para procurar um urologista. Infelizmente não é incomum encontrar pessoas que passam longos períodos sofrendo com problemas que tanto limitam suas vidas,…

A saída de urina a noite depois que já tem um controle disso, ou seja, a enurese secundária, pode ser provocada por vários fatores: stress, infeções de urina, alterações anatômicas de vias urinárias,…

Incontinência urinária é multifatorial e cada caso tem sua peculiaridade.
Sugiro avaliação urológica para melhora avaliação do quadro.

À disposição!