• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá,
pode ser inflamação da membrana do coração (pericardite) ou alguma doença pulmonar. Agende uma consulta médica para melhor avaliação.

Olá, são inúmeras as causas de dor no peito. É necessário passar por avaliação com cardiologista para definir corretamente o seu diagnóstico.

Bom dia! É preciso avaliar sua idade, fatores de risco e ver os exames cardiológicos para avaliação correta! Procure seu cardiologista, não sinta dor em casa!

Bom dia, não necessariamente! Precisamos avaliar a função miocárdica e descartar o risco de infarto. Feito isso, caso não haja risco de infarto, buscar outras causas, como dor de origem na coluna…

Olá. Sugiro que consulte com um médico cardiologista. Ele saberá avaliar melhor a sua condição e definir o melhor tratamento.

Dor no peito sempre é importante fazer avaliação com cardiologista. Além da consulta podem ser necessários exames para avaliação.

Sentir dor não é normal.
A sua dor tem poucas características de ser cardíaca. Mas é prudente uma consulta médica para melhor definir.

Para ter um diagnóstico é imprescindível a avaliação do quadro clínico, através da história do paciente, e exame físico, além de exames complementares ( como de imagem e laboratório) em alguns…