• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Arpadol é um medicamento fitoterápico que contém Harpagophytum procumbens, também conhecido como garra-do-diabo. Estudos clínicos, como o de Chantre et al., demonstraram que Arpadol é eficaz…

Bom dia! Está correta a posologia. Esta é a forma certa e recomendada de fazer uso dessa medicação.

Olá, Bom dia.

O mais indicado é voce passar em uma avaliação com o médico para um correto diagnóstico. Pelo descrito na pergunta não tem necessidade de se passar no PS.

QUANDO É REALIZADA UMA CIRURGIA NOS QUADRIS ou outra articulação nos MIS (membros inferiores) o paciente pode mudar as suas condiçoes de apoio e marcha. Isso pode modificar a pressão e forças…

O Harpagophytum procumbens, planta de cujo extrato se produz o Arpadol, não tem estudos diretos em seres humanos sobre os efeitos no fígado. Em estudos de laboratório, o Harpagophytum tem ações…

Deve seguir as orientações de seu médico e retornar com ele caso tenha dúvidas ou alterações de sintomas. A dormência pode ser pelo problema da coluna mesmo, como inflamação ou compressão do…

É um antidepressivo, mas utilizado em conjunto com outros medicamentos para o tratamento da dor. Está correto se bem utilizado e associado.

Boa tarde. O arpadol tem ação anti inflamatória e normalmente após alguns dias os pacientes já apresentam alguma melhora. Tem estudos que demonstram eficácia em dores na coluna e joelhos. Porém…