• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Se você está tomando este tipo de medicação há tanto tempo e não melhora, das duas uma: ou seu diagnóstico está errado ou seu tratamento está errado. Procure uma segunda opinião.

Não.
Você pode não ter erradicado a bactéria, pode ter uma condição chamada “disbiose” (acarretada pelo uso de antibióticos) ou ainda alguma síndrome em que o estômago não propulsiona os…

Isso depende de cada profissional. Eu atendo a partir de 16 anos, mas às vezes o adolescente tem o peso de um adulto e aí abro exceção. Cada um tem uma rotina quanto a isso. Espero ter ajudado.…

Olá, você deve procurar um gastroenterologista para melhor avaliação e orientação. Dê preferência para um profissional que esteja habituado a tratar doença inflamatória intestinal. Att

Antes de pensar em tomar remédio ou chá, precisa ser realizada uma investigação, avaliando os momentos em que acontece, sintomas associados, idade, peso, altura, hábitos de vida, hábitos alimentares,…

Não é esperada essa evolução. Procure avaliação com especialista para descartar complicação cirúrgica.

É necessário passar em consulta para melhor avaliação da sua dor (característica, duração, localização), bem como um exame físico. Apenas com essa mensagem não é possível avaliar. Se persistirem…

Essas alterações precisam ser analisadas no contexto . É importante avaliar seus sintomas , histórico familiar, hábitos alimentares. Não parece ser nada preocupante mas você deve procurar um…

A bebida alcoólica agride a mucosa gástrica não tira o efeito da medicação e o uso da bebida vai manter voc|ê realizando tratamento por mais tempo.