• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Durante a relação sexual, é possível que gases sejam liberados devido a movimentos e contrações. Porém, se é frequente, seu marido pode ter uma dieta que cause muitos gases ou algum problema…

Oi, anônima. Fique tranquila, isso não é errado! Tocar o nosso próprio corpo é não só normal, como saudável, pois assim vamos explorando e descobrindo os nossos limites, nossos pontos de prazer.…

É importante ressaltar que cada caso é único, e os sintomas podem variar de pessoa para pessoa. É fundamental entrar em contato com seu médico para avaliação e orientação adicionais. Dr. Alexandre…

É importante ressaltar que cada caso é único, e os sintomas podem variar de pessoa para pessoa. É fundamental entrar em contato com seu médico para avaliação e orientação adicionais.

Não é normal a masturbação cursar com perda de urina! Caso venha a ocorrer com frequência, é fundamental uma consulta médica para avaliar melhor seu caso!

Não têm nenhum prejuízo para sua saúde ficar sem relação sexual! Se tem desejo e não têm alguém para dividí-lo, procure se masturbar! Existem outras formas de satisfação sexual!!!

Bom dia, ejaculação sem ereção não é habitual. Várias situações e problemas podem dificultar ereção. Certamente um acompanhamento com urologista poderá te ajudar a tratar e orientar outros profissionais…

Para saber a causa é necessário passar por uma consulta urológica, mas já lhe adianto que tem como solucionar!

Não isso não é normal
Importante fazer alguns exames
O especialista adequado é um andrologista