• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Boa tarde. Recomendo fortemente que seja avaliado rapidamente por um cardiologista, idealmente um arritmologista (especialista em arritmias), para que avalie o resultado do exame de holter pois…

No caso de bloqueio atrioventricular segundo grau Mobitz tipo I, na grande maioria das vezes o tratamento é conservador (não é necessário tratamento específico). Em relação à insuficiência da…

Sim, o problema pode ter se agravado, esta é uma das possibilidades. É preciso uma consulta com um especialista em arritmias para melhor avaliação do seu caso. Abraços

O bloqueio atrioventricular de 1o grau em geral é uma condição benigna e habitualmente não traz qualquer repercussão, mas já demonstra um alentecimento discreto no sistema de condução do coração…

Pode ser grave sim! inclusive com risco de evolução para bloqueios completos ou mesmo morte súbita!!!
Consulte com um cardiologista para poder definir os próximos passos.

O Bloqueio AV (atrioventricular) do tipo 2:1 ou 3:1, já configura um bloqueio cardíaco avançado. Fundamental uma consulta com Cardiologista, preferencialmente Arritmologista / Eletrofisiologista.…

Boa Noite. Pode mas o resultado não expressara a verdade.

Olá.
Na maioria dos casos não é grave, agende sua consulta para avaliação completa.

Olá!
Existem vários tipos de bloqueios atrioventriculares, é necessário avaliar o eletrocardiograma para identificar qual desses está presente, alem dos sintomas e fatores de risco.