• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

A situação é complexa e necessita se ter avaliação completa da paciente, inclusive peso. Há relação da espironolactona com o ciclo menstrual, mas não é a primeira linha para regular a menstruação.…

É perfeitamente normal. Pode ficar até um ano sem menstruar novamente. Aproveite este pouco tempo que resta, sem precisar usar absorvente. não adianta nada tomar chá de canela para descer. Apenas…

Olá, a partir do momento que você não usa nenhum método contraceptivo para evitar gestação e tem relação sexual existe a possibilidade de gestação. Se você esta com sintomas e suspeita de gestação…

Depois de um procedimento grande, como a cirurgia bariátrica, que implica mudanças no metabolismo, pode acontecer um atraso menstrual. Mas sua data provável de ovulação foi antes da operação,…

A risperidona pode, em algumas pessoas, bloquear a menstruação. Porém, como a amenorreia pode ter muitas causas, convém falar com seu médico a respeito do que está ocorrendo.

Durante o período de amamentação muitas mulheres ficam sem menstruar pelo processo de anovulação, mas diante do relato de que seu bebê já tem mais de 1 ano de idade e assim as mamadas já não…

Olá, não é normal você com 26 anos nunca ter menstruado. Seria muito importante você passar em avaliação com um ginecologista para investigar a causa desta alteração e assim avaliar as chances…