Dr. Diego Schadeck Rodrigues

Pediatra mais

Foz do Iguaçu 1 endereço

Número de registro: CRM SC 18210 RQE 13272 CRM PR 29518 RQE Nº: 34045

130 opiniões

Experiência

Consultório

Clinica Blua
Avenida Felipe Wandscheer 2990 - Sala 9, Vila Yolanda , Foz do Iguaçu

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: crianças de qualquer idade

Consulta Pediatria • A partir de R$ 400

Consulta Pediatria

Primeira consulta Pediatria • A partir de R$ 400 +2 mais

Teleconsulta (descrição) • A partir de R$ 950

Tratamento do TDAH (descrição) • A partir de R$ 950


Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros pediatras perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Consulta Pediatria


Primeira consulta Pediatria


Teleconsulta

Outros serviços


Avenida Felipe Wandscheer 2990 - Sala 9, Foz do Iguaçu

A partir de R$ 950

Clinica Blua

Avaliação e seguimento de Autismo e outros Transtornos do Desenvolvimento Infantil, em especial TDAH, TOD, Deficiência Intelectual.

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

129 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Local: clinica Consulta Pediatria

Excelente profissional é o pediatra da minha filha desde bebê
Sempre atencioso ,comunicativo explica muito bem os medicamentos .
Somente agradecer

A
Local: clinica Outro

Acredito que para exercer a função em primeiro lugar tem q amar o que faz! Ainda mais quando se trata de crianças..Na minha visão achei péssimo em empatia com meus filhos. Qual criança na sua inocência nao vai fazer bagunça? Não me senti nem um pouco confortável com a forma que conduziu o atendimento. Faltou tato e empatia. Outro detalhe, Doutor Diego na minha percepção não seguiu o cronograma de agendamento. No dia da consulta pessoas passaram na frente do horário estipulado! Muito triste com sua atitude que deixou perplexo meu filho..Fiquei indignado! Não volto nunca mais

Dr. Diego Schadeck Rodrigues

Alcione, em primeiro lugar sinto muito por não ter se sentido bem atendido, sua opinião é importante para a melhoria contínua do atendimento prestado. Esperamos que apesar dessa primeira má impressão, possamos nos reencontrar aqui em nosso consultório.

Gostaríamos de saber o nome do paciente afim de revisar o que ocorreu com o agendamento e atendimento do seu filho, e qual a razão do atendimento de outros pacientes antes de seu filho. Estamos em migração de sistema eletrônico de prontuário e agenda médica, e algum equivoco pode ter sido cometido pelas nossas secretárias ou até mesmo pela minha pessoa no momento do atendimento.

Com relação ao quesito da bagunça, na quase totalidade dos casos os nossos pequenos pacientes tem total liberdade em brincar e manipular os brinquedos do consultório, mas em algumas circunstâncias somos obrigados a limitar as brincadeiras e acessos aos materiais disponíveis no consultório, sendo as principais situações:
1. Quando os materiais estão pontencialmente contaminados por paciente atendido anteriormente com doença infecto-contagiosa no atendimento anterior, não tendo sido possível a higienização e desinfeção entre os atendimentos para mantermos nossa agenda dentro dos cronogramas previstos.
2. Quando o paciente visivelmente apresenta doença infecto-contagiosa e pelo atraso já em andamento da agenda precisamos manter rigorosamente os atendimentos dentro do tempo de consulta previsto, para evitar atrasos ainda maiores para os demais pacientes.
3. Quando o paciente chega com atraso à consulta e o tempo de consulta precisa ser reduzido para manter a agenda dentro da pontualidade.
4. Quando o paciente já manuseou os brinquedos e objetos do consultório, já houve organização rápida dos mesmos ao fim do exame físico e o paciente volta a desorganizar todos os objetos recém organizadores.
5. Quando a “bagunça” do paciente ultrapassa os limites do bom senso e civilidade, mesmo considerando que se trata de uma criança.

Julgo um pouco ofensivo o fato de questionar o meu amor pela profissão e pelo exercício da pediatria. Ao longo de 6 anos de exercício da atividade, apesar de todos os percalços e inconvenientes diários que cada profissão em sua existência tem, ao exercer a pediatria em momento algum senti que não era esse meu dom e ofício, mesmo com o choro constante de pacientes, contato muito próximo com todo tipo de secreções, vírus e batérias, bem como com a resistência ao exame físico, tão comum a vários pacientes nas faixas etárias mais baixas. Talvez somente outros colegas de profissão entendam o que é vivenciar isso dia a dia, ano a ano, por horas seguidas diariamente e ainda chegar em casa feliz por um bom dia de trabalho.

NO ENTANTO…
O Amor ao meu ofício é a última coisa que o senhor deveria questionar.
Questionar qualidade, concordo, críticas podem ser extremamente construtivas, afinal, sempre há espaço para melhoria e aperfeiçoamento.
Mas o amor pelo ofício, isso é algo tão íntimo e profundo, que à quem não tem pleno conhecimento por um outro indivíduo, que se torna inaceitável.

Eventualmente nem à quem mais amamos conseguimos atender as expectativas e dar o nosso melhor potencial em absolutamente todos os dias.

Somos humanos, e isso por si só nos torna falhos eventualmente.
Garanto que mesmo o senhor, mesmo com todo amor que tem aos seus filhos e sua esposa, ocorreram dias em que você não conseguiu entregar o melhor de si, e mesmo assim, jamais seria justo afirmar ou sugerir que o amor que sente por eles é inexistente.

Empatia Alcione, é uma via de mão dupla, e corro o risco de dizer que é uma via de mão múltipla.

Para entender mais sobre isso sugiro assistir algumas aulas e reflexões sobre educação parenteral da Samia Marsili, principalmente sobre a construção das virtudes na personalidade e caráter de nossos filhos.
Talvez aquele momento e situação em que seu filho ficou perplexo fosse uma excelente oportunidade de mostrar e explicar à ele sobre as adversidades e frustrações que se apresentam dia a dia na nossa vida.
Mesmo quando não nos deparamos com o ideal ou com aquilo que desejávamos, principalmente para a formação infantil, a compreensão e reflexão devem ser estimulados.

Ou fazemos isso, ou teremos uma geração totalmente incapaz da empatia necessária para uma sociedade cada vez mais complexa e mutável com a qual o futuro nos reserva.

Atenciosamente,
Diego Schadeck Rodrigues, Pediatra
CRM-SC 18210

T
Local: clinica Consulta Pediatria

Um excelente profissional tem paciência com as crianças É o mais importante que te explicar l com detalhes sai sem dúvidas. Eu recomendo.

R
Local: clinica Consulta Pediatria

Excelente atendimento. Profissional atencioso, Sabe explicar e com clareza no assunto. Concerteza voltaremos lá.
Parabéns

M
Local: clinica Consulta Pediatria

Primeiramente dar os Parabéns a essa equipe são todos maravilhosos deus abençoe cada um que trabalha aí nesse local o médico nem se fala o quanto é atencioso gentil meus parabéns

K
Local: clinica Consulta Pediatria

ótimo especialista atendimento bom, faz várias perguntas , clínica bem aconchegante, tira todas nossas dúvidas

M
Local: clinica Consulta Pediatria

Dr Diego é sempre muito calmo e atencioso, excelente pediatra! Avalia o bebê com Carinho e da explicações detalhadas para a a família.

K
Local: clinica Primeira consulta Pediatria

Atencioso, tem muita paciência em explicar e tirar todas as dúvidas. E muito cuidadoso ao observar algo de errado, prontamente buscou solução.

Local: clinica Consulta Pediatria

Profissional atencioso, dedicado, paciencioso, dá o máximo de explicações possíveis sobre as avaliações e diagnosticos

J
Local: clinica Consulta Pediatria

Médico excelente! Super atencioso examina com paciência e extrema dedicação….se preocupa com o bem estar da criança como um todo!

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes