Dra. Diane Matos

Fonoaudiólogo mais

Aparecida de Goiânia 1 endereço

Número de registro: CRF 9 11732-5

Consultório

Centro Médico Mais Vida
Tarauacá, Nossa Senhora Das Gracas, Aparecida de Goiânia

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros fonoaudiólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Outros serviços


Tarauacá, Aparecida de Goiânia

Centro Médico Mais Vida

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Experiência

Experiência em:
  • Motricidade Orofacial

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Diane Matos? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Distúrbios da fala

Meu filho é autista. Fala palavras e frases as vezes repetindo o que falamos . Faz terapias com psicólogos e educadora especial. Seria necessário um atendimento com uma fono? No momento que coloquei ele no tratamento me disseram que não era preciso. Pois a fono faz mais um trabalho de repetição. É?

O trabalho de repetição ocorre apenas quando trabalhamos automatização do fonema, o trabalho desenvolvido com crianças autistas com dificuldades na comunicação é diferente. Apesar da sua criança não apresentar trocas na fala não excluí o trabalho da fonoaudiologia pois se faz necessário avaliar se essa fala é realizada por repetição chamada de ecolalia ocorre de forma tardia ou imediata, se a linguagem usada por ele é funcional. Procure um profissional fonoaudiólogo especialista em autismo.

Dra. Diane Matos

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes