Experiência
Experiência em:
- Reabilitação Neuropsicológica
- Síndromes Neuropsicológicas
- Terapia Cognitivo Comportamental
- Avaliação Neuropsicológica
Serviços
Sem informação sobre serviços e preços
Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços
10 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Llst
De maneira incrível e excelente fui atendido pela doutora Diana Jenier ! Além de ser uma excelente profissional e muito bem capacitada e é completamente linda!
tatianascosta@hotmail.com.br
Uma ótima profissional no meu tratamento, esteve sempre disposta a me ajudar.
São inúmeras as qualidades tanto no pessoal quanto no profissional
usuário
Pontos positivos
"Dra. Diana Jenier é uma excelente profissional. Qualificada, educada, empática, gentil e dedicada. Recomendo para as pessoas que necessitam de resultados rápidos e também para as que procuram uma auto avaliação.
Pontos de melhoria
Nada a melhorar!
paciente
Pontos positivos
Muito atenciosa! Relatório detalhado e fácil de entender, devolutiva esclarecedora com os pais da criança.
paciente
Pontos positivos
A person able to listen and to understand. She makes you feel comfortable, always. All my problems taken care of. Doctor Diana is able to speak Portugues, English, Spanish and Italian. An excellent professional. Highly recommended.
paciente anônimo
Pontos positivos
Encontrei o que precisava saber sobre o meu filho na avaliação cognitiva realizada pela Dra. Diana!
Pontos de melhoria
Mais horários disponíveis.
anônimo
Pontos positivos
Dra Diana transmite calma, quer saber cada detalhe da situação.
anônimo
Pontos positivos
Excelente profissional! Recomendo.
usuário
Pontos positivos
Bastante atenciosa, indico!
anônimo
Pontos positivos
Atenção, competência e compromisso!
Pontos de melhoria
Nada a melhorar, profissional completa!
Dúvidas respondidas
3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Estou com transtorno de ansiedade generalizada (TAG).Tudo começou quando li um livro perturbante Esse livro me deu medo e desde então tenho preocupações constantes e medo excessivo. Não sei o que fazer estou ficando louco. O que fazer?
Este quadro de ansiedade exacerbada necessita ser investigado minuciosamente. O fato de sentir medo perturbador após contato com um objeto (no caso o livro) associado à preocupações constantes e receio de enlouquecer indicam traços relacionados não apenas à TAG, mas ao TOC e Agorafobia associados ao Transtorno do Pânico, dependendo da sintomatologia sofrida no contexto. Sugiro a procura por terapia cognitivo-comportamental para investigação detalhada do histórico do problema, e se necessário, acompanhamento psiquiátrico. Fique tranquilo(a), e exponha tudo sem hesitar para estes profissionais. Assim alcançará maior clareza para esta questão. Abraços!
Quem tem tricotilomania avançada deve se preocupar primeiro com o psiquiatra ou o dermatologista. O que devo fazer primeiro?
Sugiro que procure primeiramente por terapia cognitivo- comportamental para controle e prevenção das crises. O acompanhamento psiquiátrico com administração de psicofármacos também pode ser necessário. Após isto, visite um dermatologista para intervenções e cuidados práticos aplicados à tricotilomania. Abraços!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.