Diana Gava

Psicóloga mais

Vitória 1 endereço

Número de registro: CRP16/2662

4 opiniões

Experiência

Sou psicóloga, especialista em psicologia analítica junguiana. Atuo na orientação e no acompanhamento ao público adulto, ofertando possibilidades de enfrentamentos positivos à promoção da qualidade de vida, saúde e bem-estar psicológico frente aos desafios pessoais, familiares, conjugais, profissionais e sociais que dizem respeito ao desenvolvimento e ao relacionamento humano. Se este é um momento de desafios, posso ajudar! Agende sua consulta online. Bem-vindos ao consultório psicológico virtual. Possuo o CRP Ativo e, e-Psi autorizado.
mais
Experiência em:
  • Psicologia Clínica
  • Psicologia Clínica e da Saúde
  • Psicologia Junguiana
  • Psicoterapia

Consultórios (2)

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços
Atende: adultos

Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Primeira consulta psicologia


Retorno de consulta psicologia


Anamnese psicológica


Atendimento em Psico-Oncologia


Avaliação psicológica


+1 serviço

Como mostramos os preços?

4 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
B
Opinião Verificada
Local: Consultório particular

Pontos positivos
Considero uma experiência singular, com sutileza e perspicácia me auxiliou a enxergar algumas coisas que antes não conseguia visualizar. Consegue te acolher, sem deixar de fazer as suas próprias considerações. Sem palavras...

P
Opinião Verificada
Local: Consultório particular depressão e ansiedade

Pontos positivos
Gostei da paz e tranquilidade que ela me passou. Enfrentar nossos medos e problemas é muito mais tranquilo quando fazemos isso com o apoio de uma profissional competente e ao mesmo tempo humana. Estou muito melhor agora desde que comecei o meu acompanhamento ano passado. Obrigado!

P
Opinião Verificada
Local: Consultório particular terapia individual

Pontos positivos
Muito sensível à dor do outro. Me senti confortada e acolhida nesse momento de tantas dificuldades que estou enfrentando na minha vida. Estou me fortalecendo e agradeço muito pela compreensão.

L

Pontos positivos
Diana é uma profissional atenta à dor do outro. Percepção, delicadeza, respeito ao tempo de cada um fazem parte da rotina em suas intervenções. Confio no seu trabalho e certamente a indico como excelente profissional.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

12 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Púrpura

Minha namorada foi diagnosticada com purpura pigmentar, as plaquetas dela não estão baixas, já fomos em diversos médicos mas ninguém soube indicar um tratamento. As pernas dela estão cheias de manchas. Que deve fazer? Que especialista deve ir?

Eu sugiro procurar um hematologista para melhor avaliar. Existem 2 tipos de púrpura: a não trombocitopênica e, a trombocitopênica idiopática que, é uma doença autoimune. O mais rápido possível procurar um hemato, melhor serão realizados exames para um diagnóstico mais apurado. Se possível, a acompanhe às consultas e levem os exames já realizados e busquem detalhar as informações que possuem: histórico médico, há quanto tempo os sintomas aparecem, se as manchas mudam de coloração, se a paciente faz uso de alguma medicação, as condições adversas de saúde em aspecto geral para que possam facilitar e otimizar o tempo de diagnóstico. E é claro, a adesão a psicologia pode sim auxiliar durante todo o tratamento. Se possível for, sugira procurar por um profissional da psicologia para que possa trabalhar tal questão. Espero ter auxiliado.

Abraços,

Diana Gava

 Diana Gava

Pergunta sobre Avaliação psicológica

Eu sinto na pele o que as pessoas passaram. Por exemplo, se uma amiga disse que sofreu tal abuso, eu começo a imaginar como se eu tivesse ali vendo tudo e começo a chorar ou pensar nisso o dia inteiro, fazendo sons do nada e me debater. Também acontece com pessoas que não conheço, começo a imaginar como fosse eu no lugar dela e começo a chorar e ter falta de ar, o que pode ser? Obs.: Tenho isso há dois anos.

Olá! Sugiro uma avaliação mais criteriosa. Pois uma coisa é ser empata, outra, absorver do outro, seja quem for, o quê lhe traz. Talvez você tenha vivenciado algo que desencadeou o sintoma, ou mesmo já o apresentava há tempos, porém, em proporções menores.

 Diana Gava
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes