Dra. Denise Haas de Souza Gastal

Ginecologista mais

Número de registro: CRM: 4802-SC RQE Nº: 2209

1 opinião

Experiência

Consultório

Consultório particular
Rua Math. Piechnick, 670, Mafra

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros ginecologistas perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta ginecologia e obstetrícia

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
M
Local: Consultório particular Outro

Por eu ser autista todo meu funcionamento é diferente. Funcionalidade, relações com outros seres humanos, hipersensibilidade. Ela debochou falando que eu não sou autista mesmo eu tedo dignostico, e explicando(com dificuldade no raciocínio) sobre minha vida e o autismo. No fim da minha explicação ela debochou. Minha vontade é não ir mais em ginecologista. Todos meu contatos sociais são difíceis preciso de adaptações, normalmente fico mal em sala de espera pelos sons e pessoas e me esforço... Mas quando um profissional age assim é muito terrível. Imagina um autista que ainda não tem diagnóstico e que está conhecendo agora essa possibilidade e um profissional da saude age assim... A quantidade de suicídio em autistas é muito grande, estimativa de vida para nós de 30 anos por causa do suicídio... Eu sem diagnóstico ou sem terapia específica corri esse risco muitas vezes, foi por pouco. Hoje sou muito grate por tudo ter mudado e eu ter apoio de profissionais no autismo. Eu sou deficiente(social) sou verbal tenho autismo moderado e inteligencia acima da média. Espero que ela mude ser comportamento e acolha seus pacientes(pacientes pois homens trans existem) em vez de afrontalos achando que sabe mais que todo mundo ridicularizando alguém vulnerabilizado.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes