Débora Cabral Carmona

Psicólogo mais

Número de registro: CRP 06/124451

Experiência

Psicóloga perinatal, atendo gestantes e mães e as auxilio a encontrarem confiança e leveza na maternidade e com os outros papéis.
Mulheres que se cuidam tem mais facilidade em cultivar um vínculo saudável e respeitoso com os filhos.

Também atendo adolescentes e adultos.
Experiência em:
  • Psicologia perinatal

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços
Atende: adultos

Favor entrar em contato no whatsapp (+55) 19 *****-**** ou no e-mail **************************** após agendamento da consulta;
As sessões são realizadas via Google Meet;
Se for utilizar o celular, é necessário baixar o app e configurar uma conta;
Para garantir sua privacidade, é necessário estar em um local privativo (bebês até 1 ano podem acompanhar, se não houver opção) e utilizar fones de ouvido.
Obs: Estar próximo ao roteador ajuda a melhorar a conexão com a internet* Algumas informações foram ocultadas para proteção de dados.Você as verá depois de agendar a consulta.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Débora Cabral Carmona? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Qual é a melhor forma de lidar com a procrastinação? Eu já tomo remédio para tratar a depressão e ansiedade, mas mesmo assim não consigo sair do lugar e isso me causa muito sofrimento todos os dias.

A procrastinação é a pontinha do iceberg que você consegue notar. Você está em tratamento psicológico além da medicação? Se não, é necessário trabalhar tantos a depressão e ansiedade, como outras características que podem contribuir atualmente para essa procrastinação acontecer.

 Débora Cabral Carmona

Pergunta sobre Terapia de Casal

Meu marido me contou q me traiu, q a moça agarrou ele no banheiri e ele acabou cedendo por uns breves minutos e depois veio a consciência e ele mandou ela sair, eu estou gravida de 7 meses e e ele diz q foi a uns dois meses. Uma unica vez e que se arrependeu muito pq me ama e sou suficiente pra ele, diz não saber por que fez isso. Ele smp foi o melhor marido do mundo nós nos amamos mt e por isso esta tão dificil entender e saber se o perdoo ou se largo tudo de vez. Como buscar ajuda?

O ciclo entre a gestação e pós-parto é um dos mais propensos a impactos do ponto de vista psicológico, então não negligencie os seus sentimentos. A resposta em permanecer na relação só diz respeito a vocês dois, mas, além disso, você precisa de cuidados e a possibilidade de psicoterapia ainda durante a gestação é muito bem-vinda. Vale lembrar que a instabilidade no relacionamento durante a gestação é fator de risco para uma Depressão Pós-Parto (o que não significa que é uma regra!).

 Débora Cabral Carmona
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes