Daniele Cristina Silva de Freitas

Psicóloga mais

Número de registro: CRP 06/192019

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

Sou psicóloga com formação em Terapia Cognitivo-comportamental, Psicopatologia e em Obesidade e Emagrecimento na Terapia Cognitiva-comportamental pelo Grupo PBE. Meu objetivo é ajudar meus pacientes a lidar com suas emoções, pensamentos e comportamentos, promovendo uma vida mais saudável.

A Terapia Cognitivo-comportamental é uma abordagem que busca auxiliar o paciente a lidar com uma variedade de questões emocionais e comportamentais, incluindo ansiedade, depressão, estresse, transtornos alimentares, entre outros. Utilizo técnicas e estratégias comprovadas para ajudar meus pacientes a identificar e modificar padrões de pensamento e comportamento que possam estar afetando sua qualidade de vida.

Ofereço atendimento online, para que meus pacientes possam ter acesso à terapia independentemente de sua localização geográfica. Além disso, realizo consultorias breves para orientação em situações específicas.

Se você está procurando ajuda para lidar com questões emocionais ou comportamentais, entre em contato comigo para agendar uma consulta. Juntos, podemos trabalhar para alcançar seus objetivos e promover mudanças positivas em sua vida.
mais

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Daniele Cristina Silva De Freitas? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Oi, eu tenho transtorno de personalidade paranóide e estou paranóico do meu pai se tornar paranóico por conta da exposição as minhas paranóias, é possível alguém desenvolver esse transtorno só pela convivência com alguém que o tenha? Obs: Meu pai nunca apresentou sintomas

Olá, o Transtorno da personalidade geralmente tornar-se evidente durante o final da adolescência ou início da idade adulta, ou seja, não se desenvolve depois de adulto. No geral, os transtornos têm causa multifatorial e precisam de vários elementos para se desenvolverem. Somente a exposição ou convivência não causam um transtorno semelhante, são precisos outros fatores. No caso, se você tem essa preocupação, é importante buscar um tratamento e caso ele esteja apresentando algum sofrimento, ele também poderia buscar tratamento se achar necessário. Espero ter auxiliado você, até mais!

 Daniele Cristina Silva de Freitas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.