Daniela Fernanda Matte

Psicólogo mais

Florianópolis 1 endereço

Número de registro: CRP- 12/16028

Experiência

Psicóloga Obstétrica, cuido do nascer e de todos os aspectos que envolvem o seu antes e o seu depois. Prevenção, avaliação e cuidados à saúde mental materna, paterna e do bebê. Apta a intervir sobre aspectos psicológicos envolvidos em situações como: desejo ou não de ter filhos, gravidez compulsória, abortamento, maternidade real e idealizada, parentalidade, conjugalidade, parto, pós-parto, luto perinatal por perda, adoção, planejamento familiar, reprodução assistida, entre outras experiências correlatas.

Atendimento on-line, credenciada junto ao Conselho Federal de Psicologia.
mais
Experiência em:
  • Psicologia Clínica
  • Psicologia da Gestante
  • Psicologia perinatal

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta psicologia

Outros serviços


Rua Lauro Linhares, 728, Florianópolis

Buriti - Clínica Do Comportamento Humano



Rua Lauro Linhares, 728, Florianópolis

R$ 100

Buriti - Clínica Do Comportamento Humano

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Daniela Fernanda Matte? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Eu costumo a falar sozinha dês de sempre, mas ultimamente eu falo sozinha em grande parte do dia, geralmente eu me imagino discutindo com uma pessoa que (Me fez mal) me imagino falando coisas pra essa pessoa, coisas que eu sempre quiz falar mas pessoalmente não consigo, e quando me vejo, já estou falando sozinha. É como se a pessoa estivesse na minha frente e eu estivesse discutindo com ela, isso tá acontecendo com mais frequência, me assusta as veses por que eu fico com muita raiva enquanto falo sozinha.. algum especialista pode me falar se tenho algum problema? ? Por favor

O ato de falar sozinha é o que chamamos de sintoma - isso que é visível e perceptível a você. O sintoma é resultado de algo que não vai bem. Resultado das nossas dificuldades e formas de se expressar e se relacionar com o mundo externo.
É legal que possas procurar um profissional que lhe auxilie a compreender o que acontece contigo. Para que possas desvendar as raízes da sua dificuldade em falar o que sente, e dos sintomas que aparecem.
O maior problema que tens, como questionou, talvez sejam os danos à sua saúde emocional, o custo do seu bem estar mesmo, já que sofres com isso. Um abraço

 Daniela Fernanda Matte

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes