Instituto Do Pulmão

Instituto Do Pulmão

Pneumologia

Rio de Janeiro 1 endereço

8 opiniões

Sobre nós

Veja mais

Serviços

Especialistas

Consultório

Instituto Do Pulmão
Rua Conde de Bonfim, 120 Sala 909. Tijuca., Rio de Janeiro 20520-053
Planos de saúde
  • ASSEFAZ (Ministério da Fazenda)
  • Amil
  • Bradesco Saúde
  • Dix Saúde
  • Eletros-Saúde
  • GAMA Saúde
  • Golden Cross
  • Mediservice
  • NotreDame Intermédica
  • PAME
  • SOMPO
  • Sul América Saúde
  • Unimed
  • Todos os convênios

Opiniões sobre os especialistas (8)

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
    V
    Opinião Verificada
    Dr. Fábio Silva Aguiar • Outro

    Atento, bom ouvinte, questiona pontualmente para melhor dignosticar, certeiro nos esclarecimentos e dúvidas, meticuloso, simpático, agradável, sereno, transmite calma e tranquilidade, experiente, habilidoso, antenado e atualizado. Faz um excelente trabalho e se sobressai aos demais pelo profissionalismo e habilidade em lidar com "impacientes". Voltarei para ele me acompanhar.

    H
    Opinião Verificada
    Dr. Fábio Silva Aguiar • Primeira consul...maista Pneumologia menos

    Dr. Fábio salvou minha vida. Tive mais de 40 idas ao hospital com crise asmática gravíssima, quase morri em abril e não tinha mais esperança, porque minha asma é refratária a tratamento. Dr. Fábio me atendeu, ouviu e auxiliou e hoje estou fazendo um tratamento que está me devolvendo minha saúde e qualidade de vida. Confio de olhos fechados! Melhor pneumologista que alguém poderia ter. Obrigada, Dr. Fábio. Eu e minha família seremos sempre gratos pelo seu cuidado e paciência.

    J
    Opinião Verificada
    Dra. Maria Amélia Cabral Angelim • Outro

    A melhor médica é pessoa que conheci. Fiquei apaixonado. Pena que mudou do Rio. Qualquer dia março uma consulta onde estiver só para revê-la.

    M
    Opinião Verificada
    Dr. Fábio Silva Aguiar • Primeira consul...maista Pneumologia menos

    Excelente pneumo, super atencioso. Me passou informações precisas e importantes (cirurgia) para o início da minha cura! Profissional da mais alta qualidade… de Luz! Gratidão

    M
    Opinião Verificada
    Dr. Fábio Silva Aguiar • Outro

    Conhecer e se tratar com o Dr. Fabio S. Aguiar, foi e é um DIVISOR DE ÁGUAS, na minha sofrida trajetória de paciente portador de asma crônica severa, de difícil controle, desde os primórdios da Infância; com várias pneumonias no decorrer da vida, e que ao seguir o Tratamento por ele prescrito, eu consegui tanto uma melhora na qualidade de vida de pessoa asmática, com DPOC, ( Disturbio Pulmonar Obstrutivo Crônico) ex fumante, e que com novas medicações me permitiram voltar a dar aulas particulares, e a ter Esperança em Uma Saúde, já há muito debilitada.
    Minha Gratidão Eterna ao Dr. Fábio, que além de super Profissional, é um Ser Humano Iluminado, que só em estar em sua companhia já nos enche de Luz e Energia de Cura!!

    F
    Dr. Fábio Silva Aguiar • Pneumomectomia

    Excelente profissional educado é muito atencioso. Me ajuda muito pois meu caso complicado esta sempre pronto atender.

    U
    Dr. Fábio Silva Aguiar • Descobri Sarcoidose

    Pontos positivos
    Médico excelente,me explicou e tirou todas as minhas dúvidas e eu vou ficar acompanhando.

    Pontos de melhoria
    Nada a melhorar

    U
    Dr. Fábio Silva Aguiar • Prova de função pulmonar

    Pontos positivos
    Todos muito queridos, desde a recepcionista aos profissionais que lá trabalham. Deixo aqui meu agradecimento ao Dr. Fábio também que teve o carinho de segurar meu filho pra que eu pudesse fazer o exame com tranquilidade. Consegui de primeira graças à ajuda dele. Ótimos profissionais !

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes