Serviços

Especialistas

Consultório

Clínica Atrium
Rua das Dálias, 317 - 1º Andar, Cuiabá 78000-00
Planos de saúde
  • Cassi

Opiniões sobre os especialistas (6)

Classificação geral

    P

    paciente anônimo

    Clínica Atrium

    Pontos positivos:
    O Dr. Julio é excelente profissional

    Pontos de melhoria:
    Atendimento do telefone e da secretaria

    P

    paciente anônimo

    Clínica Atrium

    Pontos de melhoria:
    Fiquei com meu filho de 4 anos esperando das 10:45 hs até às 12:30 hs para ele ser atendido. Meu filho já estava irritado, com fome e chorando. Pra completar não realizaram um último exame, alegando que o sistema da Unimed estava fora do ar para autorizar esse.
    Fiquei muito decepcionada e nervosa.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

    A

    anônimo

    Clínica Atrium

    Pontos positivos:
    A ATENÇÃO DOS MÉDICOS É EXCELENTE, PRINCIPALMENTE DR. VALDIRO.

    Pontos de melhoria:
    A RECEPÇÃO PODE SER MELHORADA, NO ATENDIMENTO AO TELEFONE. NOTA 0. NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO DA RECEPCIONISTA ANA. ALÉM DA DEMORA PARA ATENDER AO TELEFONE, NÃO TEVE AGILIDADE PARA DAR INFORMAÇÕES. ACHEI EVASIVA.

    A

    anônimo

    Clínica Atrium

    Pontos positivos:
    Da nossa chegada até o momento de ir embora, nota 10!

    Pontos de melhoria:
    Comunicação telefônica... Tento há 3 dias, de Rondonópolis e nada...

    P

    paciente

    Clínica Atrium

    O atendimento desde a recepção é muito bom. Os médicos te dão atenção e realmente prestam atenção aos exames que voce leva. Porém, o telefone é um na: semana que passou fiz mais de 50 tentativas, no horário comercial, e não completa ligação, só ocupado. Um item tão barato e necessário é ignorado.

    P

    paciente anônimo

    Clínica Atrium

    A clínica está de parabéns, só o quesito atendimento ao telefone fica a desejar, pois as vezes não consigo falar com a telefonista, o atendimento telefônico precisa melhorar muito porque o cartão de visita do estabelecimento começa pelo contato telefônico!

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes