Dr.
Bruno Rodrigues Moraes
Fisioterapeuta
·
Mais
Número de registro: CREFITO-3 / 214864-F
2 opiniõesExperiência
Experiência em:
- Doenças da coluna
- Fisioterapia traumato-ortopédico-funcional
- Drenagem linfática
- Pilates
Principais doenças tratadas
- Lesões desportivas
- Limitação Da Mobilidade
- Apraxia da Marcha
- Doenças Musculares
- Doenças Do Desenvolvimento Ósseo
- +7 a11y_sr_more_diseases
Serviços
Sem informação sobre serviços e preços
Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços
Consultório
Planos de saúde não aceitos
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Opiniões
2 opiniões
-
A
Antonio Sergio R.
Pontos positivos
Atendimento e Orientação.
Pontos de melhoria
Não saberia como.• • Dor Joelho e Dor Lombar •
-
U
usuário
Pontos positivos
A clínica Kennedy está de parabéns pelo atendimento e atenção com seus clientes.• • Dor Nas Costas •
Dúvidas respondidas
4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Sofri uma entorse de tornozelo há2 meses em uma trilha.fiz 25 sessões de fisio c/ pouca melhora da dor.Tive rotura total dos ligamentos talofibular ecalcaneo fibular,erosoes condrais expondo parte do osso subcondral.Nunca pratiquei nenhum esporte.a lesão condral podia ser previa?preciso de cirurgia?
Olá! Lesões condrais podem estar associadas com entorse de tornozelo de alta energia. Geralmente, causam dor no final dos movimentos de dorsiflexão e flexão plantar (posicionar o pé para cima e para baixo). Se a presença destes sintomas forem somente após o trauma, provavelmente deve estar associado. Uma consulta com especialista e exames de imagem são necessários para verificar possibilidade cirúrgica.
Minha mãe possui há 10 anos um linfedema nas pernas. Nunca obteve uma resposta concreta por parte dos médicos. Seria uma solução a cirurgia? Tem bons resultados ?
É possível obtermos resultados satisfatórios para o linfedema utilizando técnicas fisioterápicas específicas como drenagem linfática manual, enfaixamento compressivo do membro (utilizando faixas, meias ou luvas inelásticas) e exercícios miolinfocinéticos. Para isto, é de extrema importância o diagnóstico médico do edema linfático.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.