Dr. Bruno Cavellucci

Médico clínico geral mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: 125.467SP RQE Infectologia Nº:54626

Experiência

Médico clínico geral e infectologista, especializado no controle da dor e em terapia por ondas de choque (pressão). Dedica-se ao tratamento de pacientes com dores agudas e crônicas utilizando-se de estratégias interdisciplinares. Professor do Curso de Pós-Graduação em Dor do Hospital Israelita Albert Einstein. Membro da Sociedade Brasileira para Estudos da Dor e da Sociedade Brasileira de Terapia de Ondas de Choque.
https://www.linkedin.com/profile/public-profile-settings?trk=prof-edit-edit-public_profile
mais

Serviços e preços

Primeira consulta clínica médica

R$ 900

Retorno de consultas clínica médica


Check up


Promoção da saúde


Soroterapia


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Bruno Cavellucci? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

32 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Dor no ombro

Rotura praticamente completa do infra espinhoso e parcial do supra espinhoso. tenho 50 anos, boa forma física e saúde em geral e pratco esporte de risco regularmente. a lesão decorreu de acidente e trauma nesse esporte, com luxação do ombro. qual o tratamento? gra\to

Procure um especialista em Ondas de Choque para avaliar a possibilidade de utilização da técnica para evitar a necessidade de cirurgia.
À disposição.

Dr. Bruno Cavellucci

Pergunta sobre Dor abdominal em mulheres

É normal sentir dor na bexiga proximo ao período menstrual?

A DOR PÉLVICA na mulher pode acometer até 4% das mulheres, geralmente estão relacionadas a dores crônicas incapacitantes ou que imprimem bastante sofrimento, tais como: perda de emprego, discórdias no casamento e até divórcio.Estas dores podem estar relacionadas aos órgãos reprodutores, rins/bexiga, sistema gastro-intestinal, musculoesquelético ou patologias neuropáticas. Portanto, endometriose (tecido endometrial fora do útero), síndrome do intestino irritável, posturas inadequadas, contraturas musculares e estresse emocional podem gerar estes processos dolorosos.
Será muito importante procurar um especialista em dores pélvicas para iniciar uma investigação diagnóstica. Estas investigações geralmente são feitas por ginecologistas, e o acompanhamento do quadro doloroso, visando controle da dor e melhoria da qualidade de vida é feita por especialistas em dor.
À disposição.

Dr. Bruno Cavellucci
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes