Dr. Bruno Brambilla

Urologista mais

Curitiba 1 endereço

Número de registro: CRM: 10959-PR - RQE 3793

3 opiniões

Experiência

Consultório

Consultório particular
Rua Elías Joaquim 414, Pilarzinho , Curitiba

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros urologistas perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta Urologia

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

3 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
O
Local: outro lugar Outro

Dr. Bruno é excelente! Explica com muita empatia e de forma clara o problema! Sou paciente dele a anos e fico muito seguro com o seu atendimento!

J
Local: outro lugar Outro

Ótimo Médico Urologista, Já fiz cirurgia com ele, pós cirúrgico ótimo.
Atencioso e explica muito bem.
Indico com certeza.

C
Local: outro lugar Outro

Muito atencioso e cuidadoso, também faz você se sentir à vontade durante as consultas. Franco e com ambiente agradável além de extremamente profissional.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Epididimite

Estou com epididimite á uns 6 meses, o unico remedio que tirou um pouco a dor foi o Monuril, mais a dor ainda persiste só que menos, o que devo tomar para acabar com o resto da dor ? No espermograma aparece que estou com a bacteria staphylococcus aureus tbm ja tomei o remedio Amox.+Ac.clavulanico

Repetir a espermocultura para se certificar de que não há mais este microorganismo.
Resultado negativo? quantificar o quanto esta dor te incomoda. ( pequena , media , grande) . Fazer novo tratamento com antinflamtorio + antibiotico somente se a dor for " grande " , caso contrário , fazer uso de analgésicos somente no periodo de maio incomodo.
Apos tratamento a persitência da dor pode ser atenuada com o passar do tempo

Dr. Bruno Brambilla

Pergunta sobre Criptorquidia

Meu filho fez criptorquidia bilateral com um ano de idade, hoje tem 11 anos, e a bolsa escrotal não se desenvolve, é muito pequena, assim como o pênis, em relação aos meninos da mesma idade.
Estou muito preocupada

Por mais que nossas respostas possam ajudar, este menino tem que passar por uma exame físico. Correlação peso X altura , topografia dos testiculos dentro do escroto , consistência testicular, entre outros dados fundamentais. Alerto a mãe para buscar auxilio com uro pediatra.

Dr. Bruno Brambilla

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes