Ana Paula Castagna

Psicólogo mais

Jundiaí 1 endereço

Número de registro: CRP 06/65246

2 opiniões

Experiência

Psicóloga clinica formada pela Faculdade de Psicologia "Padre Anchieta" de Jundiaí-SP,desde 2001 onde realiza trabalhos como psicóloga clinica ,social e hospitalar.Concluiu curso de Psicologia Hospitalar e Psicossomatização pela Universidade de Santo Amaro ,Transtornos alimentares pela Unicamp ,Saúde Mental pela Unicamp.
Experiência profissional em atendimentos clínicos individuais a partir dos 12 anos,grupo de diversas queixas como pré e pós parto ,transtornos alimentares ,preparo psicológico para realização de cirurgia bariátrica,entre outros.Atendimentos psicoterápicos de várias queixas como transtornos de ansiedade,luto,divórcio,dependência quimica,TOC,bullliyng ,transtornos alimentares e terapia de casais e  atendimento com planos diferenciados a estudantes de Psicologia.
mais
Experiência em:
  • Problemas de Relacionamentos
  • Terapia de Casal
  • Depressão
  • Transtornos de Ansiedade
  • Psicologia Humanista
Mostrar mais detalhes

Consultório

Serviços e preços

Primeira consulta psicologia


Atitude Frente à Dor


Consulta psicológica online


Orientação profissional


Psicoterapia


+1 serviço

Como mostramos os preços?

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Opinião Verificada
Local: Consultório particular

Pontos positivos
atendimento competente, acolhedor me ajudou muito com todas as minhas dificuldades

P
Opinião Verificada
Local: Consultório particular

Pontos positivos
Psicóloga muito atenciosa, dedicada e interessada. Disponivel para dúvidas via whatsapp. Profissional 100%! Recomendo!

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Anorexia nervosa

quais sao os sintomas de uma pessoa com anorexia?

A anorexia nervosa é um transtorno alimentar em maior incidência ao sexo feminino,mas atualmente estuda se muitos casos masculinos.Pode estar ligado a um transtorno depressivo e/ou TOC.Na minha experiência a coesão da equipe multidisciplinar é um dos fatores de grande relevância para o caso devido a dificuldade de adesão ao tratamento por parte do paciente.Sintomas são diminuição de ingestão de alimentos,perca de peso,preocupação com calorias,distanciamento social,visão distorcida do corpo e desnutrição.Anorexia não tratada pode levar a óbito.Existe anorexia provocada por ingestão de alguns medicamentos ou como sintomas de outros transtornos ,por isso cada caso deve ser estudado com cautela pelos profissionais envolvidos.

 Ana Paula Castagna

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes