Dra. Ana Carla Heringer Rangel

Médico clínico geral mais

Itaboraí 1 endereço

Número de registro: CRM 648086 RJ

1 opinião

Experiência

Consultório

Consultório particular
Doutor Pereira Dos Santos, 359 Sala 106, Itaboraí

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros médicos clínicos perto de mim

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
E
Local: outro lugar Outro

Sou cliente da Unimed e hoje agendei uma consulta com a Dra Ana Carla Heringer Rangel, dermatologista que atende na Av. Roberto Silveira 488/601, telefone 24230163, Icaraí, Niterói, RJ.
A consulta foi agendada para às 9:30. Ao chegar no consultório, já tinha pacientes esperando (havia outros médicos em outras salas). Às 10:30, diante da demora, perguntei à secretária se tinha muita gente na minha frente. Ela respondeu que havia 1 pessoa somente. Nesse momento, não havia mais cadeiras disponíveis. A sala de espera estava lotada, com pessoas sentando ao lado das outras, sem distanciamento. Vi um médico passar pelo corredor com a máscara abaixo do nariz.

Às 11:10, diante da demora, falei novamente com a secretária se a pessoa na minha frente já estava em atendimento. Ela respondeu que ainda não, pois a médica estava fazendo um procedimento, que estava demorando. Diante do tempo que ainda teria que esperar, pedi pra cancelar a consulta e reclamar do atendimento.
A médica não pode marcar consultas e procedimentos em sequência, muito menos agendar consultas de 15 em 15 minutos. Trata-sa de uma total falta de respeito com o cliente. A secretária, pro sua vez, deveria informar de antemão aos pacientes que a médica entrou num procedimento, que não sabe a hora do término, de forma que os pacientes em espera possam avaliar se podem esperar ou não.
Fiquei muito insatisfeito com a postura da médica. Não se pode agendar consultas dessa forma, sem pensar no atraso e no prejuízo que o paciente em espera irá ter. E, se por algum motivo o atraso for não previsto (que não era o caso, pois agendar várias consultas com prazos curtos obviamente gera atrasos), a médica deveria ao menos informar que irá atrasar e pedir desculpas aos pacientes em espera.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes