Dra. Alessandra Polanczyk

Dentista · Mais

Belo Horizonte 1 endereço

Número de registro: CRO MG 50518

Experiência

Formada em Odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais.
Possuo aperfeiçoamento em Endodontia pelo IES-BH/MG, e
Especializando em Endodontia pela Universidade Federal de Minas Gerias.
Atuo como clínico-geral e endodontista: atendo urgências endodônticas, traumatismos dentários, endodontia de dente decíduo (dente de leite) em crianças acima de 6 anos de idade, tratamentos e retratamentos endodônticos utilizando sistemas mecanizados e magnificação com lupa odontológica.
Também faço procedimentos variados como restaurações, extrações (exceto dentes inclusos), limpeza/profilaxia, remoção de cálculo dentário, clareamento dentário, atendimento de crianças (em casos específicos, faço encaminhamento) etc.
mais Sobre mim

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Primeira consulta Odontológica


  • Retorno de consultas Odontologia


  • Avaliação e orçamento

    Consultar valores

  • Clareamento dental


  • Coroas provisórias


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Dra Alessandra Polanczyk

R. Alagoas 1314, sala 1203, Savassi, Belo Horizonte 30130160

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Alessandra Polanczyk? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Doenças da Boca

Mordi o lábio e fez uma feridinha. Agora cicatrizou mas a região ficou esbranquiçada. Isso é normal? Essa região esbranquiçada pode ser uma porta de entrada para doenças contagiosas?

Pelas características relatadas, se trata de ferida de afta. Geralmente, a ferida melhora e some em torno de 7 dias. O importante é cuidar para não morder em cima novamente para não machucar mais onde já está ferido, e evitar alimentos e bebidas ácidas como sucos de limão e abacaxi. Algumas pomadas e sprays podem ser receitados pelo seu cirurgião-dentista para aliviar o incômodo, caso houver, e ajudar na cicatrização. Mas... demorando muito mais que esse período, e a ferida não sumir, é bom avaliar com um dentista. Quanto à doenças infecciosas, estando a ferida fechada, não é porta de entrada.

Dra. Alessandra Polanczyk

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes