Experiência

"Minha motivação é poder inspirar as pessoas a conquistarem a excelência ."

Tenho como missão de vida tratar cada indivíduo como ser único e singular. Promovendo a melhoraria a saúde física, emocional e espiritual de forma eficiente, humanizada e acessível a toda população.
Tratamentos alternativos
Problemas emocionais, insônia, dores, problemas de saúde em geral.
Depressão, fobias, traumas, ansiedade, síndromes e autoestima.
Alinhamento Bioenergético

Técnicas
Psicoterapia Holística, Florais quânticos, Oligoterapia, ortomolecular, mesas Radiônicas Quântica, Constelação familiar, EFT - Acupuntura emocional , Tethahealing, Sofeggio, Cristais, auricoloterapia, Hipnoterapia e outras técnicas.

A terapia quântica é considerada como uma forma alternativa de tratamento para diversos tipos de problemas, tanto de ordem física quanto emocional. Dentro dessa abordagem são tratadas as causas e não apenas os efeitos, afinal tudo começa na mente e se conecta com o corpo, a alma, enfim, o indivíduo em sua totalidade. Nesse sentido, buscar a harmonia e o equilíbrio é essencial para encontrar a cura, independente das questões que se deseje resolver.



mais
Experiência em:
  • Programação Neurolinguística (PNL)
  • Terapia Quântica
  • Hipnose
  • Terapia Vibracional Quântica

Consultório

Consultório particular e online Adriana Sampaio, Rua Daniel Verano Pontes ,93, Santa Rosália Sorocaba
Rua Daniel Paulo Verano Pontes, 93, Jardim Santa Rosália, Sorocaba

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos, crianças de qualquer idade
Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros especialistas em terapias complementares perto de mim

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Adriana Sampaio? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

A Ingestão Diária Recomendada de zinco no Brasil é 7,0 mg. Para eu atingir a IDR, devo ingerir exatamente 7,0 mg de zinco (por exemplo, comendo 100 g de bife em um dia), ou eu preciso comer mais do que isso diariamente para compensar a quantidade de zinco que o corpo não consegue absorver?

Olá, boa pergunta!

O principal papel do zinco no organismo acontece no sistema imunológico. Ele promove a síntese de células imunológicas como em sua ação de defesa contra vírus, bactérias e fungos. De acordo com a OMS, pessoas que não consomem quantidades suficientes de zinco têm maiores chances de sofrer com ação de agentes infecciosos, e por isso, passam mais tempo doentes se comparadas com aquelas que têm uma ingestão de zinco adequada.
É muito importante fazer uma avaliação completa e verificar os minerais deficientes no seu organismo, pois além do Zn certamente precisa repor outros nutrientes. O terapeuta analisa quais são as carências do paciente e por meio de várias técnicas específicas da terapia ortomolecular, repõe e nutri o organismo para uma vida saudável.

Abraços

 Adriana Sampaio

Olá, qual a diferença entra disbiose e Super Crescimento bacteriano intestinal?

O hipercrescimento bacteriano ocorre no intestino delgado pode ser resultado das alterações anatômicas intestinais ou motilidade gastrointestinal, ou falta de secreção de ácidos gástricos. Essa condição pode causar deficiência de vitaminas, má absorção de gorduras e DESNUTRIÇÃO.
A DISBIOSE intestinal é um desequilíbrio da flora bacteriana intestinal que reduz a capacidade de ABSORÇÃO dos nutrientes e causa carência de vitaminas. Este desequilíbrio é causado pela diminuição do número de bactérias boas do intestino e aumento das bactérias capazes de causar doença. O tratamento indicado é reposição de minerais, vitaminas e nutrientes e dieta alimenta alimentar.
Abraços

 Adriana Sampaio
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.