Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Neurologista, Especialista em Dor mais

Rio de Janeiro 2 endereços

Número de registro: CRM RJ 396208 | NEUROLOGIA RQE 41287

17 opiniões
Tempo estimado de resposta:
Logo
Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Rua Siqueira Campos, 43 (sala 1002) - *Somente pacientes particulares*, Rio de Janeiro 22031-071

Prescrição de avaliação da prescrição de terapias anti-CGRP. Reavaliação da prescrição de toxina botulínica por outros profissionais. Educação médica de médicos de quaisquer especialidades clínicas em cefaliatria. Revisão de laudos que indicam o uso de toxina botulínica na qual não acreditamos e não realizamos

Ler mais

02/02/2023

Consultórios (2)

Consultório particular
Rua Siqueira Campos, 43 (sala 1002) - *Somente pacientes particulares*, Copacabana, Rio de Janeiro

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos, crianças a partir dos 4 anos de idade
Cartão de Débito, Cartão de Crédito, Dinheiro, + 1 mais
(21) 2255..... Mostrar número
(21) 97987..... Mostrar número


Clínica da Dor - CIRD
Av das Américas 4666 (BarraShopping - Centro Médico II - segundo andar 332BC) - *Somente pacientes particulares*, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

(21) 97987..... Mostrar número
(21) 3326..... Mostrar número

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Consulta particular em neurologia


Primeira consulta neurologia

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Experiência

Fundador e Responsável Técnico pela única clínica específica de dor de cabeça do RJ
Graduado em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Residência Médica em Neurologia no Centro Médico Naval do RJ (Hospital Naval Marcílio Dias)
Mestre em Neurologia com dissertação em dor de cabeça crônica diária pela (UFF)
Doutor em Neurologia com Tese em tratamento da dor de cabeça crônica diária por uso excessivo de analgésicos (UFF)

Autor de 12 livros e mais de 91 artigos indexados em dor de cabeça
mais
Experiência em:
  • Dores de Cabeça
  • Ambulatório de Neurologia
  • Controle da dor

17 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
K
Local: outro lugar Outro

Não fui atendida por esse Dr. Infelizmente. Passo na mandei médicos e médicos em busca de socorro pra minha enxaqueca e é unânime o descaso e tratamentos pré prontos que fazem. É uma aula oque o Dr. Abouch deu na explicação. Já me aprofundei tanto noanssunto que ver um médico falar oque se deve ser falado da orgulho. A indústria farmacêutica não quer uma pessoa com.enxaqueca livre dos remédios q eles vendem.

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Infelizmente você tem razão em parte, mas é imperativo saber que a enxaqueca é uma doença crônica genética que não tem cura. No entanto, tratamentos bem feitos, centrados em cada paciente e não nos ganhos secundários dos médicos com botox e outras enganações, pode ajudar muito. Estou à disposição e faço consultas de 1-1:15h por telemedicina! Se precisar, marque pelo 21-979870908

A
Local: Clínica da Dor - CIRD Consulta particular em neurologia

O Dr Abouck é um médico respeitado e especializado em dor de cabeça.O melhor do Rio.Pra mim ele é ótimo:honesto, direto, certeiro.Sofri muito de enxaqueca desde os 18 anos.Minhas crises duravam 6 dias direto, dormindo e acordando com dor.Chegava a ter vontade de morrer.Passei por "n" neuros(do convênio), tomei "n" remédios e nada adiantou. Em janeiro de 2021, quando cheguei ao consultório do Dr Abouck (que encontrei como uma direção de Deus, através da internet), estava sentido dores todos os dias, initerruptamente.Na primeira consulta, ele ficou comigo 1 hora, de relógio. Explicou sobre a doença, me examinou e deu início ao tratamento. Hoje sou uma pessoa feliz!Posso viajar, assumir compromissos, ir às festas, trabalhar, viver! Hj vou nele apenas duas vezes no ano.Raramente tenho alguma crise, e qdo tenho, é numa intensidade muito menor.O único arrependimento é não ter conhecido o Dr Abouch antes.Se vc leu esse comentário até aqui e está sofrendo,te digo: vá nele. Vai valer à pena!

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Obrigado pelos comentários. Como digo sempre aos pacientes na primeira consulta, não há mágica ou milagres e sim um tratamento objetivo com a participação do paciente. Não há enganações como botox e cirurgias que irão resolver definitivamente algumas dores de evolução crônica. Eu nunca faço tratamentos para obter ganhos secundários. Parabéns por sua evolução!

C
Local: Consultório particular Outro

Nem sei se o doutor vai se lembrar de mim... faz muitos anos que fiz o tratamento. Eu tinha crises de enxaqueca de 4 a 5 vezes por semana. Fiz o tratamento, que na verdade levaria ainda mais tempo, mas nunca mais tive crise. Meu tratamento durou mais de 2 anos, mas sou eternamente grata. Tudo valeu à pena. Agora tenho qualidade de vida!

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Fico feliz que tenha melhorado. A boa evolução de um tratamento é uma conquista do médico e do paciente os quais, JUNTOS, desempenham de forma competente as melhores orientações. Grato pelos comentários!


R
Local: Consultório particular Consulta particular em neurologia

Gostaria de expressar minha gratidão ao Dr Abouch ,pois estava sofrendo com fortes dores de cabeça diárias por meses e não conseguia levar uma vida normal. Decidi procurar o Dr. e fiquei muito satisfeita com a minha experiência. Ele realizou todos os exames necessários em seu consultório e me tranquilizou ao confirmar que não havia nada grave. Senti um grande alívio. Além disso, ele me explicou sobre a enxaqueca e como evitar situações que desencadeiam as crises. Desde então, minhas dores melhoraram . A consulta valeu cada centavo investido. Agora consigo levar uma vida normal e aprendi a lidar melhor com a enxaqueca. Mais uma vez, muito obrigada

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Obrigado minha cara. É o que venho fazendo há mais de 30 anos e reitero que você melhorou por mérito seu e por ter seguido as orientações. Tratar dor de cabeça de evolução crônica requer a participação ativa do paciente e você o fez com competência.


L
Local: Consultório particular Consulta particular em neurologia

Dr. Abouch mudou minha vida! Por anos tive cefaléias, eram diárias ... não sabia mais o que era viver sem dor. Hoje posso dizer que estou em um processo maravilhoso! Sei o que é viver sem dor ... e estou tão feliz!!

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Grato pelos comentários. O mérito é seu de ter seguido o tratamento de forma correta. Por vezes, os pacientes querem fazer apenas o que acham ser necessário ou lhes é conveniente. Isso, geralmente, não se coaduna com a boa evolução. Obrigado


J
Local: Consultório particular Consulta particular em neurologia

Sofria de enxaqueca há quase 50 anos. Fiz inúmeros tratamentos que não me trouxeram nenhum resultado. Cefaleias diárias e dependente de medicação diariamente também. Na primeira consulta já obtive um resultado excepcional.Continuo progredindo rapidamente na melhora. É uma sensação de liberdade que só quem sofre de enxaqueca pode entender.
O Dr. Abouth me trouxe uma nova dinâmica de vida.

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Obrigado por suas palavras. Tenho certeza de que a melhora é mérito seu de estar seguindo todas as orientações de forma correta.


C
Local: outro lugar Outro

Gostaria de saber se o Dr. atende por videoconsulta. Resido em Brasília/DF, e tenho sofrido com fortes dores de cabeça recorrentes, há 3 dias que tenho estado com dor constante, tomo remédio, passa, horas depois volta. Gostei do que li no seu perfil, gostaria de me consultar com o doutor.

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Claro minha cara,

Há alguns meses temos feito consultas por telemedicina. Para agendar, ligue por favor para 21-97987-0908 inclusive por whatsapp. Boa semana


Local: Clínica da Dor - CIRD Tratamento clínico para Enxaqueca

Simplesmente o melhor médico!!! Com menos de 2 meses de tratamento, pude ter minha vida de volta ao normal. Dormia e acordava com dor de cabeça, sentia 24h por dia, não tinha mais vida social, minha vida se resumia a sentir dor!! Havia deixado de comer e de fazer varias coisas das quais gostava e ele trouxe de volta a minha vida!! Sem palavras para agradecer! Ele é um pouco direto na consulta, um pouco sem paciência talvez, mas acho que é o jeito dele mesmo, não tem muito mi mi mi! Porém e um excelente profissional, altamente capacitado! Sofria de enxaqueca há uns 10 meses, já havia ido a 3 neurologistas e só com ele tive respira ao tratamento!!!

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Obrigado pelos comentários minha cara. Tenho certeza de que a sua melhora foi porque você seguiu todas as recomendações e fez muito bem a sua parte. Assim, não apenas eu, mas qualquer médico que conheça bem esse assunto e dedique-se de forma séria e não mercantilista a medicina, iria poder te ajudar como consegui fazer.


P
Local: Consultório particular Cefaléia (dor de cabeça)

Pontos positivos
Minha vida está classificada em antes e depois do dr Abouch. Vivi desde meus 11 anos com enxaqueca incapacitante, sendo diagnosticada de forma errada por todos os médicos pelos quais passei. Finalmente aos 33 anos, pude saber como é viver sem dor. Melhor médico que já conheci.

Pontos de melhoria
Nada.

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Agradeço seus comentários, mas tenho certeza de que sua melhora foi fruto de seu esforço e dedicação em seguir minhas orientações.


P
Local: Consultório particular Enxaqueca

Pontos positivos
Médico com muito conhecimento e bastante atualizado. Fala sobre novos medicamentos e tratamentos em desenvolvimento fora do Brasil. Me examinou com detalhes. Consulta bem demorada e rica em explicações. Não é comum ver isso hoje em dia. Espero que todos passem por essa experiência

Pontos de melhoria
É um pouco impaciente e autoritário.

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Obrigado por seus comentários. Minhas consultas são sempre demoradas, criteriosas e atenciosas. Concordo que muito pode ser melhorado em paciência, mas o tratamento deve ser seguido à risca para funcionar e por vezes isso causa a impressão errônea de autoritarismo.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

92 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Mionevrix

Para dor de cabeça cervicogênica forte, posso tomar mionevrix com cefaliv ou Paco ? Qual teria melhor resultado ?

Após 35 anos lidando exclusivamente com pacientes de dor de cabeça, eu ainda não sei o que é cefaleia cervicogênica! Para mim, este diagnóstico descrito inicialmente por Otar Sjaastad da Noruega não existe. No entanto, se a sua dor de cabeça é decorrente da compressão de algum nervo, sobretudo a raiz posterior da segunda vértebra cervical por algum dos músculos do pescoço, o tratamento EXCLUI medicamentos como esses. Por favor procure alguém que REALMENTE conheça dor de cabeça. Estou ao seu dispor

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski

Quando a gente sente uma area da cabeca quente (cocoruto) e as vezes formigamento. Devo me preocupar? Oque pode ser?
Sensação durante o trabalho - já apareceu algumas vezes - não tem uma frequencia.

Dor de cabeça no topo ou vértex da cabeça pode ter, como em todas as dores de cabeça, inúmeras causas diferentes. O "devo me preocupar" sempre é positivo em casos de dor forte de início recente, quando há febre, vômitos súbitos ou "em jato", perda de peso, e outras manifestações. Se ocorre de forma pouco frequente e leve, não creio que deva se preocupar. No entanto, se frequente e progressivamente mais frequente e intensa, procure um neurologista que ATENDA DE FORMA DEMORADA E CRITERIOSA, SEM SAIR PEDINDO TODOS OS EXAMES. Estou à disposição

Prof. Abouch Valenty Krymchantowski
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes